Resenha: Sabonete em barra Anti-cravos Clean&Clear

20150719_132612 - CópiaOi, gente. Tudo bem?

No post de hoje trago pra vocês esse produtinho que foi a solução pra um dos problemas que já me atormentavam há muuuuuito tempo: CRAVOS. Meu nariz era cheio daqueles pontinhos pretos, que me irritavam MUITO e eu nunca conseguia acabar com eles.

Foi aí que, na minha última viagem pra Salvador, eu entrei numa farmácia na esperança de encontrar aqueles adesivos que prometem retirar os cravinhos. A moça da parte de cosméticos disse que não tinha, mas mesmo assim me levou até a área de produtos para rosto.

20150719_132612

Comecei a procurar por uma alternativa. Um sabonete esfoliante mas que realmente resolvesse esse meu problema. Em todas as minhas experiências anteriores, o produto era mais sabonete do que esfoliante, heheh. Daí encontrei essa maravilhe, que a primeira vista me deixou meio insegura quanto a sua eficácia, mas que hoje é minha nova paixão ❤

No primeiro uso, achei o produto um pouco forte. Talvez pelo modo como acabei esfregando na pele. E como estava com um processo alérgico por conta de um antibiótico, ele acabou piorando os sintomas e deixou a pele, que já estava ressecada, pior ainda. Suspendi o uso por uns dias até que meu rosto melhorasse da alergia. Três dias depois, voltei a usa-lo e depois disso foi só amor!

20150719_132532

Na embalagem diz que deve ser usado diariamente, mas acho muito agressivo, em peles oleosas poderia até piorar a oleosidade. Uso de 1 a 2 vezes por semana, ou quando acho necessário. Em 1 mês de uso posso dizer que reduzio (e muito!) os cravinhos do meu nariz, inclusive os mais escurinhos.

20150719_132431

Faixa_vermelha

kzj nduhiudh

Deixe um comentário

