Resenha: Não se apega, não!

Oi, meninas! Tudo bem?

Recentemente terminei de ler um livro muito, muito bom e resolvi vim mostrar um pouquinho dele para vocês. O livro “Não se apega, não” é da Isabela Freitas, dona do blog isabelafreitas.com.br, é maravilhoso!
IMAGEM1
A obra, narrada em 1ª pessoa, conta a história de Isa, uma jovem que, depois de muitas decepções amorosas e namoros infelizes, acaba aprendendo que precisa ter mais amor-próprio e auto confiança. Isa acaba por descobrir que não há problema algum em ficar solteira.
IMAGEM 2
IMAGEM3
O livro é lindo, tanto por dentro quanto por fora. A capa de cada capítulo é vermelha e tem uma fonte linda! Logo no início já nos deparamos com uma das partes que mais me chamou atenção: As 20 regras do desapego. E a Isa deixa claro: “Desapego não é desamor”.
IMAGEM5
IMAGEM4
Meu exemplar está assim: cheinho de flags! É que esse livro me ensinou tanto, mas tanto, que eu decidi marcas os parágrafos que mais me inspiraram.
DSCF2270
ISBN: 978-85-8057-533-0 | N° de páginas: 256 | Editora: Intrínseca
“Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.” (Isabela Freitas. Não se apega, não – As 20 regras do desapego, regra n°10)
“Aquele que não se ama procura no outro um amor incondicional que deveria existir dentro de si mesmo. Aquele que se ama se basta. Estar ao lado de alguém é apenas o simples fato de possuir uma boa companhia para desfrutar os seus dias. E, quem sabe, doar um pouco do amor que já existe no próprio coração.” ( Isabela Freitas. Não se apega, não – Capítulo 4, página 77)

Julie1 Julie Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s